sexta-feira, 22 de julho de 2011







Tudo vou Enfrentar

Tatiane Costa



As vezes acontecem situações em minha vida

que não consigo entender

Quando me pergunto o porquê de estar sofrendo

Acho tão difícil responder


Mas quando me lembro de tudo que passei

De quantas provações eu enfrentei

Sei que nunca fui deixado pra lutar sozinho

Sempre fui guiado por tua mão




Eu sei que nunca prometeste um fardo leve,

Que seria fácil caminhar

Mas sei que lutas conduzem a vitória

Escolho ao Teu lado estar


Eu me lembro nessas horas

Que eu nunca estou sozinho

E que eu tenho alguém pra me amparar

Então vou...

não tenho medo


Tudo posso e tudo vou enfrentar

Sozinho eu sei que nunca, nunca poderei

Mas se eu confiar em Ti eu sei

Poderei vencer

vencer,



Eu sei que nunca prometeste um fardo leve,

Que seria fácil caminhar

Mas sei que lutas(eu sei que lutas)

conduzem á vitória


Escolho ao Teu lado estar

Eu me lembro nessas horas

Que eu nunca estou sozinho

E que eu tenho alguém pra me amparar


Então eu vou

não tenho medo

Tudo posso e tudo vou enfrentar

Eu vou enfrentar


Vou sem medo...

Vou enfrentar e Vencer!!!


Disse Jesus:Tudo Posso, naquele que me fortalece










Nenhum comentário:

Postar um comentário