domingo, 24 de julho de 2011

Beautiful Ending


Tradução
Bonito Final

Ohh!!! Tragédia
Tem levado tantos
O Amor perdeu porque todos
Esqueceram quem Vc foi
E me assusta pensar
Que eu poderia optar
Por uma Vida sem Ti
Meu coração egoísta
Me divide de Ti
Me rasga ao meio

Então me diga
Qual é o nosso final...
Será que vai ser bonito...
Tão bonito...

Ohh, por que Eu
Me deixo ir
Das mãos que pintaram as estrelas
E sem soltar lágrimas que caem...
E o orgulho do meu coração
Me faz esquecer
Que não sou Eu mais é Vc
Quem faz o coração bater
Estou perdida sem Vc
E morrendo de mim

Então me diga
Qual é noso final...
Será que vai ser Bonito...
Tão Bonito...
Será que a minha Vida
Encontra ao seu lado...
Seu Amor é Lindo
Tão Lindo

No final de tudo
Quero estar em Seus braços
No final de tudo
Quero estar em Seus braços

Então me diga
Qual é nosso final...
Será que vai ser Bonito...
Tão Bonito
Será que a minha Vida
Encontra ao seu lado...
Seu Amor é Lindo
Tão Lindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário