sábado, 5 de novembro de 2011

Me Perdoe



"Por que todos pecaram e carecem da Glória de Deus- Romanos 3:23"

Forgive Me
Me Perdoe


Por todas as vezes que eu desapontei você, senhor
Me perdoe
Por todos os caminhos que eu não consegui chegar
Senhor, me perdoe agora
Deus, eu estou tão necessitado de graça
Eu me envergonho
Me perdoe

Você vê as lágrimas caírem de meu rosto
Me perdoe
Tome meu medo, senhor, tome minha vergonha
Senhor, me perdoe agora
Me purifique, me faça novo
Como só você pode fazer
Me perdoe agora

Senhor, nós viemos te adorar
Nós estamos perdoados
Nós trouxemos nosso amor e te agradecemos
Nós estamos perdoados agora

Deus nós te louvamos pela sua graça
Diante de ti estamos prostrados
Perdoados
Deus nós te louvamos pela sua graça
Diante de ti estamos prostrados
Perdoados

Nenhum comentário:

Postar um comentário