sábado, 5 de novembro de 2011

Aniversário Surpresa da Minha Sobrinha -Festa Decoração da Moranguinho

Eu kii fiz...mini bolo e cupcakes

Este último bolo foi a mãe da Tamyres que fez minha cunhada, fico tudo muito maravilhoso, e nem precisa dizer que a Tamyres amoooouuu... todo esforço valeu a pena, só de ver essa carinha dela de feliz e ja nem precisa de palavras né, ja diz tudo!!! Quero agradecer a todos que ajudaram a proporcionar este momento ótimo em primeiro lugar a Deus que sem ele não somos nada, agradecer ao meu pai e minha mãe( avós da Tamyres) , meu irmão e cunhada e tbm meu esposo que não pode ir por causa do trabalho e ja ke é bem longinho né , mas ajudou a proporcionar minha viagem, agradecer a Silvana (avó materna da Tamyres), a Adriana e Driele e Edinho que nos ajudaram muito tbm ja que foi uma festa surpresa foi uma correria só fizemos tudo na hora que ela não estava lá, e tbm agradecer todos que estavam juntos conosco . Muito Obrigada!!!Deus te abençoe e te guarde hoje e sempre Sobrinha do meu coração!!!Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário