terça-feira, 30 de agosto de 2011

As Melhores de Cristina Mel- Musica linda Maravilhosa- Amoooo...


Pra Sempre em Meu Coração

Eu queria o tempo parar

De novo lhe fazer ninar

Crescer e mudar, não dá pra evitar

É o caminho que Deus lhe traçou

Brinquedos, gibis, violão

Espalhados por todo lugar

Um dia a poeira eu irei tirar

No silêncio de não te encontrar



Vou guardá-lo em meu coração

As lembranças jamais mudarão

Pois quando partir e saudades sentir

Estará sempre em meu coração



Os dentinhos você vai trocar

E roupas maiores usar

O seu caminhar vai para longe o levar

Pois não posso impedir seu querer

Os dedinhos que agarram minha mão

Coisas grandes eu sei que farão

Você não é meu, é um presente de Deus

E o futuro está em suas mãos



Vou guardá-lo em meu coração

As lembranças jamais mudarão

Pois quando partir e saudades sentir

Estará sempre em meu coração



Pois quando partir e saudades sentir

Estará sempre em meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário